segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Poemas e verdades





''Minhas palavras despertam um sentimento vazio, mas eu quero
acordar todos os dias e tentar de novo, um dia eu acredito que vou chegar
com o meu amor, e achar por fim o caminho do seu coração.
Eu tenho um monte de sonhos em mim, eu quero abrir as asas 
e escapar por fim, de desilusões que eu quero deixar pra traz , eu
tenho um semblante triste que reflete a minha tristeza, são coisas e
sentimentos que parecem um fantasma dentro de mim, que me assusta decifrar.
De tudo, eu ainda  continuo pensando em você, em minha
fragilidade que insiste quando apenas o amor me faz sobreviver 
nessa pura ansiedade de aos poucos poder me encontrar dentro do seu coração...''
Autora: Rose Alves P.S



''De tudo a minha maior necessidade é ter você, mas aos poucos
o meu coração vai perdendo a fé, perdendo as forças... a voz... mas
o amor é a palavra que ainda consigo repetir, salvando você do meu
esquecimento, sobrevivo por pura ansiedade, tenho esperanças de
que ainda haja um pouco de amor em você por mim, e isso já
poderia fazer um grande milagre.
Eu ainda estou aqui, e de alguma forma suporto a essa dor
de ausência. Dizem que o amor, é o único sentimento que dura para
sempre, porque é tão mágico e que como um sonho nos surpreende.
Eu amo você, e te espero porque você nos meus sonhos é como
uma voz que vai me incentivando para sempre...''
Autora: Rose Alves P.S 


''Reflete o nosso destino sobre as estrelas, nosso amor ultrapassa
o tempo e atravessa a eternidade, guiado por uma brisa que vem de tão 
longe por este infinito que há em você.
Eu te amo além da imaginação, um beijo em seus lábios e você
toma o controle quando os meus pés saem do chão... Você esta onde
o horizonte termina, você esta onde os sonhos começam...
Uma queda no meu oceano, fazendo iniciar uma onda de emoção,
que me desperta o desejo de poder te abraçar e te segurar em meus
braços  daqui até a eternidade...''
Autora: Rose Alves P.S 


''Enquanto minha mente viaja, eu tento escapar para seguir os meus sonhos
não me importa o que as pessoas pensem sobre mim, quero é lutar
pelo que sonho, e alcançar o teu amor.
Eu simplesmente nunca soube como suportar a ansiedade de estar com você,
estou prestes a morrer de amor, mas viver só pra você, longe de pensar em 
te fazer mal, mas eu desejo de verdade que nenhuma outra te ame assim.
Desejo que saibas que quero ir onde você for, quero estar onde você
estiver, quero aprender viver do teu abraço, respirando o teu ar através dos
teus beijos, porque é o meu desejo te pertencer e ser só sua, e isso me
ensinará a ama-lo cada dia um pouco mais...''

                                                                Autora: Rose Alves P.S 

''Eu sei que você vai estar a minha espera, 
quando o clarão da lua me iluminar, eu contemplarei
a sua beleza através da escuridão , tão cristal e tão brilhante...
Eu sei que você vai estar a minha espera, 
mesmo quando eu deixar de ir,
e quando o sol de prata iluminar o meu rosto,
você vai estar lá, onde a luz começa...''

 Autora: Rose Alves P.S 

''Dentro de mim, bate um coração confuso, e as vezes eu sinto medo...
e no interior deste coração eu apenas te amo, e isso é tudo de
que eu ainda sou capaz. 
Te esperei por tanto tempo, e como num sonho o teu beijo
me levou para o céu, e foi tudo tão inexplicável...
você é toda a minha verdade, mas eu pareço te perder
lentamente, sinto seus passos distantes e mesmo
transbordando de amor, o meu coração chora...'' 

Autora: Rose Alves P.S 


''Eu não tenho nada, mas eu tenho tudo quando eu tenho você,
eu não tenho medo de mergulhar em teu céu tempestuoso, e eu 
poderia me alimentar pra sempre das palavras que vem da tua boca.
sensações de amor é o que sinto, quando os seus olhos inquietos
me atiçam cada vez mais, são momentos no tempo, algo que eu 
veria mesmo se fosse cega, eu vejo o seu rosto em tudo, 
mesmo quando o céu tempestuoso esta cinza...''
Autora: Rose Alves P.S 



''Sei que estou viva em sua memória, e apesar de parecer ter me esquecido,
eu sei que mais cedo ou mais tarde você ira entender o quanto me amava.
Não nego que toda vez que eu te vejo ainda dói,  mas eu 
sei que um dia, eu vou ficar de alguma forma bem, ou com você
do meu lado, ou do lado de uma outra pessoa e de um novo amor...''

Autora: Rose Alves P.S 


''Você é como a brisa que desce do céu, horizonte que se estende
no chão formando o meu caminho, você é a promessa que eu nunca vou deixar de 
cumprir, a canção que eu sempre ouvirei até o final, é o som de uma escolha que eu
gosto.
Sua voz é o que eu quero ouvir de novo... e de novo... e de novo. 
teu sorriso semeia flores e cores exalando esse mágico aroma que vem de 
você perfumando o meu ar. Eu não quero apenas imaginar ter você no nessa 
estrada, mas faço qualquer coisa para deixa-lo saber que não quero seguir sozinha...''

                                                                Autora: Rose Alves P.S 

''Você sopra em minha mente, é como se jogasse pedras no céu, tentando
quebrar as janelas do tempo, me sinto entorpecida , como se eu tomasse
um pouco desse tempo, acompanhado por fantasmas de pequenos erros.
Todas as promessas que você fez para mim, me fazem chorar mais
e mais um pouco a cada dia, preciso aceitar que isso é tudo que tenho,
 e me convencer a esquecer o que tive no passado.
Meu coração sangra, e o meu amor se perde na solidão, 
é complicado, mas ainda é o que eu quero... Apenas que me diga
que você ainda me ama...''

Autora: Rose Alves P.S 


''Apenas  reflexões pálidas, protegidas pela noite sem uma maneira de dizer,
meu chamado é sem palavras, e meu olhar distante é tudo que eu tenho pra mostrar.
Eu nunca poderia ir embora nem desistir de tentar, o amor é ainda a razão
de eu estar viva, a razão de eu nunca desistir,  mesmo quando estou caindo
em pedaços, meus braços vão estar sempre abertos, e eu, pronta para 
perdoar erros que se comete em um piscar de olhos.
Talvez eu não mereça o amor, mas dê-me uma razão para desistir,
porque quero continuar tentando sempre...''

Autora: Rose Alves P.S 


''Seu coração é de ouro, você é a luz dentro dos meus olhos,
e seu amor, é mais do que eu poderia sonhar.
Agradeço por eu se quem você escolheu  para amar,
enquanto eu ainda nem consegui acreditar que é realmente
você quem esta aqui do meu lado.
Você é a primeira pessoa que eu quero ver,  e a última 
no amanhecer e entardecer dos meus dias, porque 
você é exatamente o que eu não posso viver sem.
Não sei se mereço o seu amor, nem se posso lhe dar 
o suficiente para que se sinta feliz, mas serei rápida
a perdoar cada vez que me disser que duvida do meu amor...''

Autora: Rose Alves P.S 


''Meu céu não é azul sem você, e eu estou aqui de joelhos
pedindo a Deus que mude a minha história. você me ensinou tanto sobre o amor
me disse coisas de uma maneira tão pura que sem você eu jamais saberia...
Mas você consumiu metade de mim quando decidiu sozinho seguir outro
caminho, e eu, estou aqui de joelhos implorando que Deus o traga de volta,
quero aqueles olhos... aquele sorriso que me guiava enquanto eu não o podia
resistir,  e memórias me trazem lembranças do nosso primeiro toque,
e do nosso ultimo beijo, enquanto eu fico aqui de joelhos, suplicando
a Deus que me faça viver tudo isso outra vez...''

Autora: Rose Alves P.S 




Nenhum comentário:

Postar um comentário