domingo, 16 de agosto de 2015

Poesias de puro amor






''Não sei por quanto tempo o amor permanecera com tanta ternura 
sobre nós, na teoria e na prática é tudo tão maravilhoso que as
vezes acho que dormi e entrei no mundo de sonhos  mágicos 
e por um mistério indesvendável ainda não consegui acordar.
Você é simplesmente um enigma que desvendo todos os dias
com beijos e abraços, e desejos avassaladores que me toma 
me tirando a razão que por alguma razão nem eu consigo explicar.
Amo você, amo com toda sinceridade do meu coração,
amo com toda verdade da minha alma, com toda a ternura dos
meus atos, com toda honestidade dos meus gestos, amo você,
e isso não me pesa, mas me deixa leve... tão leve que me sinto
flutuar no espaço que gira ao seu redor, como uma pluma 
que levemente o vento me leva e me envolve na brisa quente de sua
respiração ao tocar-me com os teus lábios...
Sou sua sem medidas, e se existe algo melhor do que poder 
estar com você, eu prefiro não saber de sua existência
porque nada é tão inesquecível quanto o poder estar protegida 
pelos teus braços...''

Autora: Rose Alves P.S



''Desespero''

''Me vejo em um momento de desespero, do meu lado apenas um vazio, que
me permite ouvir o eco assustador do meu próprio suspiro. 
Estou entregue na certeza de que agora sou somente eu, e que
pertence a mim a escolha de me atirar neste abismo de solidão,
ou lutar pra sair desse buraco que a sorte do destino me jogou.
Seu amor já morreu por mim,  mas o amor não morreu para mim,
sei que existe em algum canto, em algum lugar, alguém que
poderá me amar e me fazer feliz outra vez, e ao mesmo tempo que o 
medo me toma, uma certeza de que o amor apesar de tanto nos fazer
sofrer, é ainda a melhor escolha para uma vida , é o que me faz
ainda permanecer a beira deste abismo sem me lançar totalmente
dentro dele...''

Autora: Rose Alves P.S



''Desengano''

''É tão desesperador acreditar sem querer acreditar, que todas as
minhas possibilidades de estar ao seu lado já se esgotou, eu lutei
com tanta garra, eu me vi muitas vezes como se estivesse 
perdida em meio ao oceano, sendo esmagada e empurrada
por ondas que teimavam em me afastar de ti.
Eu nunca fraquejei, eu me foquei no teu amor e fui fundo
na tentativa de te conquistar... Mas agora, agora é como
se o meu barco não obedecesse mais ao meu comando,
é como se os meus braços não aguentassem mais remar ,
e eu fosse soltando devagar os remos a merce das profundas
águas do desengano que teimam em não querer me deixar
correr para o teu mar...''

Autora: Rose Alves P.S

  

''Doce Missão''

''Meu amor tem a missão de cuidar de ti, como um anjo que vela os
teus sonhos, como um sol que ilumina e aquece os teus dias,
É o ar que te sustenta enquanto dormes,  o guardião que 
protege suas noites, e de dia não importa o que aconteça, o meu
amor estará sempre lá para  você.
Numa manhã brilhante, meu amor é o perfume que se espalha no 
teu ar, é o toque do vendo, a força do pensamento,  numa mistura
de sentimentos de paz que te toma te fazendo se sentir num paraíso...''

Autora: Rose Alves P.S

  




''Ausência''

''Espere! Não se vá ainda, deixe-me olhar um pouco mais pra você,
deixe-me me perder nesse brilho que  teus olhos  transmitem e que
me hipnotizam...
Sinto tanto sua falta quando não estás aqui, me sinto tão pequena
longe de você! Olhe  um pouco mais para mim, observe 
minha alegria mas veja também atrás deste sorriso a tristeza  que 
desfigura o meu rosto  cada vez que você se vai...
Eu poderia te dizer tantas coisas agora, e quando minha mente
me enlouquece com palavras eu apenas consigo dizer que te amo!
Eu poderia te pegar pela mão e te segurar, eu poderia lhe
implorar que não se vá... Meu Deus! Eu poderia fazer e falar
tantas coisas, mas meu amor não pode lhe prender, você 
precisa partir, hó triste palavra que parece me estraçalhar a alma,
mas é a realidade de nós dois, é a minha realidade ver você
chegar e partir, é a sua realidade chegar e se despedir...
Mas sei que levas o meu amor, e o teu amor também fica
comigo, e acredite; se não fosse por este amor, eu não 
suportaria por tanto tempo a dor da tua ausência...''

Autora: Rose Alves P.S 





''Nossa Canção''

''Dance comigo... é a nossa canção que toca agora, se lembra quando
nos conhecemos? era exatamente esta música que tocava baixinho 
em algum lugar ao nosso redor, que parecia não querer quebrar o
encanto e magia daquele momento...
Algumas coisas são de verdade para sempre na vida da gente, 
uma canção, um lugar... Um momento...E a sensação de poder 
revive-lo outra vez fora das lembranças é simplesmente mágico.
Não importa se sabemos dançar ou não, apenas me abrace
que o resto a magia desse momento se encarregará de fazer
acontecer...''

Autora: Rose Alves P.S




''O inexplicável é quando você percebe que esta amando...
quando o mundo  para e todas as pessoas são adoráveis pra você, 
quando tudo se torna corretamente correto, e nenhum erro é erro
suficiente para lhe chamar a atenção.
O amor tem mesmo dessas  coisas, de deixar a gente assim meio idiota, 
a gente sorri pras paredes, conversa com os móveis, e abraça o
vazio como se tivesse alguém envolvida em nossos braços.
Que ironia pensar que estamos imunizados , quando estamos
tão expostos a esse vírus que nos contamina ,quando nosso olhar
 encontra um outro olhar que esteja olhando na mesma direção, 
e nesse momento eu recomendo : Fugir  é o  menos recomendável,  porque 
o amor já nos pegou, e o jeito é aceitar que passaremos de sábios 
pra tolos, e concordar com o fato de que a partir dai seremos 
obrigados mas com toda a nossa autorização e boa vontade, a vivermos
no tão conhecido ''Mundo da lua''...''

Autora: Rose Alves P.S






''Gosto quando me surpreende, quando a gente ama, temos a mania
de prestar atenção nesses pequenos detalhes que levamos
por toda a vida.
Você é espontâneo, carismático, romântico, atencioso, 
juro que até hoje não encontrei um defeito em você, não 
que isso queira dizer que você é perfeito, porque de alguma
forma ninguém e, ou é para aquele a quem amamos.
Só sei que estar ao teu lado, tem me tornado alguém melhor
a cada dia, e por todas essas tentativas em me surpreender,
é o que me deixa mais apaixonada ainda por você.
Somos tão parecidos, gostamos das mesmas coisas, 
dos mesmos lugares, das mesmas músicas... e juro que
eu não pretendo sair da sua vida nunca, pois enquanto
existir o amor, eu estarei aqui pra você, com o mesmo olhar,
com o mesmo sorriso que teima em me fazer de boba toda vez
que te vejo.
Que Deus cuide do nosso amor, para que ele seja eterno 
enquanto durar...''

Autora: Rose Alves P.S








Nenhum comentário:

Postar um comentário