domingo, 5 de abril de 2015

Frases e Textos de amor


''Sinto que estou cada vez mais próximo de você, e corro o risco de nunca mais conseguir me distanciar. ''
Rose Alves
**************

''Seu olhar desperta os meus sonhos,
seu sorriso me acalma,
sua voz toca na minha alma,
sua simplicidade me conquista,
seu amor por mim rompe todas as barreiras formando degraus pra sermos felizes.''
Rose Alves

**************
''Amar, é converter as dúvidas em respostas, é seguir os passos sem atropelar , é retirar as pedras para que o outro não tropece, é expor verdade nas palavras. Porque quem ama de verdade, esquece de si próprio, mas nunca da pessoa que ama.''
Rose Alves

***********
''A paixão é como o fogo, arde e queima por dentro.
O amor, é como a quietude de um rio, nos traz paz e também o alento.
A saudade é como o vento,as vezes leve, a vezes forte.
A felicidade é como um jogo, onde jogamos e dependemos da sorte.
A esperança é como o sol, que se vai mas logo vem, é como alguém que esta sempre a procura de outro alguém.
Rose Alves

***************
''Sem você, não há espaço para respirar, a música deixa de ser o alimento do amor, e só o seu amor me faz renascer das cinzas e crescer como uma rosa entre ruínas... Sem você, nada é perfeito, é como se eu tivesse em meio a uma tempestade sem achar a direção do céu, sem você, eu não sei o que é errado ou certo, o que é perfeito ou não, porque sem você, eu sou apenas uma gota que se perdeu do oceano tentando achar espaço no simples orvalho da manhã...''
Rose Alves




''Mais do que um bilhão de estrelas brilhando no céu, é a força do amor que eu trago em meu coração, com palavras e atitudes não posso expressar, a alegria que existe em meu peito por ter sua atenção...
E toda vez que eu penso em você é tão mágico pra mim, o mundo inteiro em minha volta parece só meu, sinto o perfume das flores e da primavera, contidos no meu coração que agora é só seu.
é como se eu olhasse pro céu pela primeira vez, ou estivesse ouvindo a primeira canção de amor, num toque mágico e sublime nosso amor se faz, quem ama assim esquece de tudo esquece da dor...
Toda vez que te vejo embriaga o meu coração, me falta o chão pros meus passos perco a direção, teu sorriso me enche de sonhos e tenho certeza, que você é o melhor de mim, é minha inspiração...''

Rose Alves


''Conhecer você, foi como sonhar os sonhos do céu, foi como me vestir de azul e me misturar a ele, sinto-me como uma estrela cadente que acaba de encontrar a sua constelação, sinto-me parte do universo, onde os meus sonhos tornam-se infinitos como o espaço, meu carinho por você é sublime, e ouvir a sua voz, é como ouvir os anjos entoarem no céu uma cancão celestial...''
Rose Alves
*************

''Encontrei a fonte do amor,
encontrei a formula do amor, algo que esta além do amor, que inventou o amor, que transmite o amor, que jã existia antes do amor,que não foi criado nem gerou-se do amor, mas que criou o amor, que desconhece o ódio pelo seu grande amor, amor este incomparável, inconfundível, inexplicável e infinito. Amor perfeito sem falha ou erro, amor sem interesse o mais sincero que já pode existir, onde a força e o poder do amor se ajuntam em um só amor, em uma só palavra, e em um só nome... Deus.''
Rose Alves



''Dizem, que o amor envelhece, e que com o passar do tempo tudo muda, e já não se sente mais tanta vontade de estar ao lado da pessoa que amamos como antes. 
Dizem que no início tudo é rosas, mas que o tempo faz murchar as suas pétalas, que o vento dos desentendimentos as faz cair, deixando a mostra apenas os espinhos que machucam um ao outro através do tempo e da convivência, há, e dizem também, que o amor acaba, ao ponto de se achar que ele nem nunca existiu, mas para mim, não importa o que dizem, porque eu sei que o amor que eu sinto por você nunca envelhecera, e muito menos se tornara em apenas espinhos para nos machucar, porque o nosso amor é verdadeiro e não mudara jamais.''
Rose Alves


''As vezes quando você se silencia, o teu silêncio me enche de tristeza... Imagino que não me amas mais e com isso crio situações inexistentes que se tornam reais dentro de mim me fazendo sofrer...
As vezes, quando em seu canto você não procura o meu olhar, o meu sorriso se apaga do rosto, e o meu semblante triste, nem sempre consegue disfarçar a minha dor... Meu mundo parece desabar, e morro dentro de mim a cada batida descompassada do meu coração, minha voz se cala... minha alegria se vai... E a minha vontade de viver torna-se em nada até que você se lembre de mim outra vez, fazendo voltar tudo a ser como antes...''
Rose Alves



''Queria muito poder tirar você da minha vida,poder te arrancar de dentro do meu coração apagando todas as lembranças suas da minha memória.
queria dominar os meus pensamentos e impedi-los de pensar em você, queria poder te ver e não me lembrar do tanto que eu te amei muito menos recordar os momentos que vivi do seu lado, que foram tão inesquecíveis...
Queria mesmo sem querer, poder dormir e acordar, e não mais me lembrar que um dia você fez parte da minha vida...
Rose Alves



''Faço minhas rimas crio os meus versos, pois o amor é minha inspiração, uma palavra certa no momento exato, cria uma poesia ou até uma canção, palavras são assim feito uma brincadeira, com sons ou silenciosas produzem o que a gente quer, usadas corretamente são como um bálsamo curador, mas também ferem como lanças, dependendo de quem vier. 
Rose Alves


Existem coisas que nem mesmo o coração pode explicar, sentimentos e desilusões dispersos pelo ar, como o encontro de palavras bobas formando uma poesia, num debate desconfortante com a tristeza e a alegria, uma viagem feita num barquinho de papel, uma criança sorridente brincando em um carrossel, um olhar cruzando com outro estremecendo a alma, um aconchego, uma canção um gesto, algo que acalma...
Sei São coisas meio sem sentido, as rimas dessa canção, palavras bobas mas tô reunindo o que se passa no meu coração , e complicado colocar no papel uma emoção... Tanto quanto arrancar um sim, de onde só vem um não...
Rose Alves.



” Si el mar conocía la profundidad de mi amor,
se calmaría por siempre
o para siempre agitar las olas de protesta
para encontrar la medida de que nada sería más profunda de lo que …
Del mismo modo, el universo
lugar limita su inmensidad,
cuando finalmente se dan cuenta de que:
La verdad infinita es sólo mi amor por ti …”

Rose Alves


Se o mar conhecesse a profundidade do meu amor,
ele se acalmaria para sempre, ou para sempre
agitaria as suas ondas em sinal de protesto, por
achar até então que nada era mais profundo do que ele.
Da mesma forma o universo, colocaria limites
a sua imensidão, quando descobrisse em fim que:
''INFINITO DE VERDADE É SOMENTE O MEU AMOR
POR VOCÊ''.
 Rose Alves


''O destino une o que a distância separa,
a paixão aproxima sem fronteiras,
porque o amor, faz mesmo distantes,
baterem juntos dois corações...''
Rose Alves
*************

''Sem você,meu olhar perde a direção, 
e sem rumo minha alma segue, só porque e meu peito ainda bate um coração''
Rose Alves
***************

''Sem você,o céu foge de diante dos meus olhos,
e o meu mundo se transforma em um abismo
perdido no meio do nada.''

Rose Alves
***************
''Algumas vezes na vida, é preciso deixar de viver só
a realidade, e mergulhar no mundo dos sonhos e
apaixonar-se pela razão da magia que nos envolve.
É que algumas vezes, precisamos nos perder no
mundo da lua,e esquecermos um pouco da nossa
realidade, que muitas das vezes é uma
tremenda chatice.''
Rose Alves


''Eu perdoo o teu passado, quando aprenderes a compreender
o meu presente, e aceitar o nosso futuro.''

Rose Alves
****************
Hoje quando o dia amanheceu, e o sol despontou atrás da Serra, iluminou o meu mundo de ilusão, escurecido por tão demora espera, meus olhos tristes vagaram pela casa, olhando em volta tudo era solidão, de que me adianta ver o sol brilhar lá fora, se sem você ainda estou na escuridão. 
Como eu queria mudar esta história,e colocar um fim na minha dor, poder não ser o que eu sou agora, um desprezado e pobre sonhador, porque não posso mudar esta historia, dar outro rumo outra direção, por mais que eu tente a chave da vitória, infelizmente esta em suas mãos...
Rose Alves.


''Sabe quando você sabe, que tudo tem que ser assim... Sabe quando todos sabem que um amor nunca terá fim?
Dizem que um pingo no i é letra para quem sabe ler, sabe quando você sabe, que tudo pode acontecer...?
Eu sei que este amor existe, até mesmo nas coisas que eu tocar, verdades e verdades enciste,a refleti-lo neste meu olhar... São coisas sem explicação, sem ter um porque, até sem ter razão,mas sabe quando você sabe que este amor nunca vai sair do coração...''
Rose Alves




''Você tem o dom de me fazer feliz! Basta pensar em você, que a felicidade já chega enchendo a minha vida de alegria, e irradiando o meu coração de prazer.
Você parece fazer o sol brilhar mais intensamente para mim, sua lembrança é como um bilhão de estrelas brilhando no céu da minha existência. Com você, me sinto dona do universo, é como se o infinito inteiro se resumisse só para nós dois, você me abre novos horizontes, me faz enxergar outras dimensões, e o deserto da minha solidão se finda, enchendo de flores o que outrora só havia areias de desilusões.
Com você, eu me renasço e me descubro a cada dia, na certeza de que a vida é bela, e que viver vale a pena quando se tem na vida um grande amor, assim... Como eu tenho você.''
Rose Alves

''O tempo, pode trazer pra perto o que esta longe, ou levar pra longe o que esta perto, ganhar ou perder faz parte da vida, lutar e vencer também... Mas é que as vezes o destino nos reservam portas que nunca deveríamos abrir.''
Rose Alves
**************
''Estamos na mesma sintonia, porém não na mesma sequencia pois quando você resolve agir, eu já cansei de esperar.''
Rose Alves
**************



''Tão longe do chão, meus pés flutuaram no teu amor, senti-me no céu por algum tempo, e o tempo levou-me ao infinito desta emoção,, pude contemplar as estrelas do teu prazer, senti teu toque como flocos de nuvens feitas de algodão a tocar-me tão docilmente a alma, tornei-me como um raio de sol, tão radiante, tão iluminada pela emoção de te amar, senti a brisa em meu rosto quando meus olhos te contemplavam, e o teu sorriso, era como o raiar do dia, mostrando-me tudo claro, como se me desse a oportunidade de escolher um novo caminho sempre, sua voz, era como o barulho aconchegante do mar, quando suas ondas calmamente vinham banhar a arei... A lua brilhava sobre nós, o vento trazia uma canção de amor que vinha direto de Deus, entoada por anjos que nos guardavam a cada momento. Tudo foi mágico demais, perfeito demais, tranquilo de mais, até que as mesmas nuvens de algodão se tornaram negras espalhando-se pelo céu, cobrindo nossas estrelas, causando uma tempestade que agitou o mar, apagou o sol, e substituiu o que era perfeito por um terrível terremoto de desilusões, que trazia ao invés de uma canção um adeus que ecoará como trovões ainda por muito tempo neste céu escuro que cobre a minha vida.''
Rose Alves

‘’Amar, é concretizar os sonhos existentes, e continuar a partir daí, sonhando ainda mais,
Amar é dispensar opiniões, e fazer a vida acontecer do seu jeito.
Amar, ter a frente mil caminhos e ter a certeza de qual deles deve seguir.
Amar é mudar os passos conforme a necessidade da caminhada,
Amar é cativar com um sorriso, é saber prender num olhar, é atrai com palavras,
É convencer com um gesto, é perder o comando do coração.
Porque amar, não é só dizer, é sentir, e sentir como se fosse à primeira vez mesmo que já tenha passado por tudo isso várias vezes... ’’
Rose Alves



As vezes, conhecemos uma pessoa e achamos que a vida dela começa a partir dai, nos esquecemos que antes ela tinha um mundo cheio de pessoas que fazem parte de sua vida, e que continuará fazendo independente da nossa opinião, e é exatamente por esquecer disso, que damos lugar ao ciúme que chega como um furacão cada vez que vemos uma dessas pessoas ocupando aquele espaço que na verdade antes da gente ele já era seu. São mil coisas que lhes acontecem com centenas de pessoas que não conhecemos, e que parecem ser nossos adversários nos querendo roubar o que nem possuímos direito, e assim sofremos achando que alguma dessas pessoa poderá rouba-lo a qualquer momento, quando na verdade são apenas pessoas que sempre estiveram ali, mas a preocupação e exatamente essa, a de saber que estão bem próximos independente da nossa estada. Ou não, e porque sofremos com medo que uma dessas pessoas roube de nos o que amamos, ao invés de entender que já tiveram muito mais tempo para não deixar que se tornassem na pessoa que amamos, e que porém não o fizeram, por serem a penas pessoas que fazem parte daquela vida antes de nós e que continuarão fazendo independentemente de gostarmos ou não...
Rose Alves


Olhar perdido em minha direção, parecem que quer 
me chamar a atenção. Olhar penetrante parecem 
ate que quer enxergar o meu coração,
se você quer e saber se aqui dentro, existe espaço 
para um grande amor,saiba que sim 
pra este olhar perdido em munha direção...
Rose Alves
*************

Você sabe que brinca nos meus sonhos, que esta nos versos que eu componho, na essência do meu sorriso, e em cada detalhe de tudo que eu preciso .És o sol que me aquece,a serenidade que me enobresse,o fruto de um sonho proibido, um gesto desapercebido...O encontro das palavras que inspira, minha total verdade e minha súbita mentira....
Rose Alves
***********


''O que me parece perfeito, é exatamente do seu jeito, 
e eu não posso mudar, o que me parece Leal, 
é exatamente no final o seu jeito de falar, 
o que um sorriso faz, o que as palavras trás se resumem em você, 
e a vida e exatamente sem tirar nem por, o seu jeito de viver...
Procurei no dicionário o significado da palavra amor, 
mas as letras escritas num livro não puderam me convencer, 
porque deram mil e um adjetivos para o amor, 
mas esqueceram de mencionar sobre você...''
Rose Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário