domingo, 5 de abril de 2015

Textos de Amor


‘’Teu sorriso é leve e colorido como a áurea do amor, você esta em cada estrela que nasce em cada brisa que sopra... Você me traz a paz num perfume quente, no frescor da noite feita pra sonhar, Minha mente pinta a tua imagem, numa chama queimando silenciosamente de desejos em mim... onde o universo se abre sobre o efeito do teu olhar e eu me perco no infinito que há em você, o ar é denso Com o seu aroma, Quero criar memórias com você a cada minuto , e eu sinto em algum lugar, de alguma forma, não importa como o dia está ventoso, Não importa o quão escura a estrada é eu nunca vou deixar o seu sorriso desaparecer...’’Rose Alves


''Tenho sonhos que ninguém precisa saber, razões que ninguém precisa compreender, carrego lembranças de um passado que não sai do meu presente, como um manto de culpa colado em mim.Tenho dores que o tempo não apaga, feito o som de um adeus que se propaga poluindo meu ar, feito nuvem escura cobrindo o meu céu. Meu amor ainda continua tão forte.... e está é a causa de eu ainda continuar de pé após sobreviver a tantos desabores, tenho uma esperança inexplicável que faz mesmo partido, meu coração continuar a sua espera. Somos tão tolos quando amamos! Insistimos num sim mesmo quando ouvimos um não, esperarmos que volte mesmo depois de um adeus pra sempre, mas o fôlego de vida continua sendo a base dessa esperança que só acredita num fim após a morte ...''Rose Alves.


"Um passo no caminho da paz, dois passos na sua direção, é assim que o amor se faz no meu e no seu coração, como sair semeando estrelas enfeitando o infinito num universo que ja nos fez achar a nossa constelação...Pegadas ao vento sobre nuvens que se desmancham com o ar, que não se desfazem com a chuva. É cheiro de primavera colhendo flores, exalando o doce perfume com o aroma dos sonhos destilando sua essência sobre nós...Pureza que de leve leva nossos sonhos até onde a mossa imaginação pode alcançar, num mágico caminho onde o destino nos conduz a caminhar, deslizando sobre os relevos que a esperança vai formando sobre cada passo que damos nesse nosso doce amor ....'Rose Alves.




"É quase inacreditável quando interpretamos e entendemos o amor, numa verdade absoluta o amor é um fim inatingível, questionamos as suas interpretações e abraçamos o diagnóstico de que ele é a maior força do universo humano.O amor decifra os códigos da inteligencia, porque sem o amor não sobrevivemos, não deixe que a riqueza ou qualquer outra coisa , ocupo na sua vida um espaço maior do que o amor, porque o amor é o princípio e o fim do que chamamos de vida....Rose Alves

"Falamos coisas sem pensar, e o que pensamos deixamos de falar, somos adultos e agimos feito criança, nossas vidas se perdem uma da outra cada vez que por ciumes achamos que só devemos ficar juntos, não damos tempo um ao outro nem pra sentirmos saudades, estamos nos sufocando a cada dia como sementes semeadas embaixo de pedras que nao podem nunca crescer...De quem é a culpa? Minha... sua? Não importa , nós dois agimos incorretamente sobre um amor que só quer respirar.vamos mudar sem deixar de sermos eu e você, vamos dar um tempo e continuarmos nos amando. Vamos seguir outro rumo sem deixar que nossos pés percorram o mesmo caminho, nosso amor é forte e grande o suficiente para permanecer enquanto tentamos agir normalmente como duas pessoas que se adoram e que seguirão sem ciúmes, sem brigas , confiando e acreditando ser de verdades únicos um na vida do outro..."
Rose Alves.




" Vou contando os passos no compasso que a solidão me permite andar, 
o sol brilha mas o meu caminho é escuro, tropeço 
aqui e ali e sem destino vou seguindo sem você comigo.
Nunca me imaginei sem você, nunca pensei que a dor 
do abandono fosse tão profunda e que machucasse 
tanto, tenho medo de tudo a minha volta, 
mesmo quando pareço invizivel a tudo e a 
todos.O mundo esta girando...o tempo passando, 
e eu aqui ainda apaixonada esperando a sua volta,
 estou judiada, sem graça , sem vontade pra viver, 
mas com a certeza de que te perdoo por tudo 
se apenas decidir que quer voltar para mim..." 
Rose Alves



"Dei-te o melhor de mim, da primavera colhi o perfume das flores, 
da natureza as cores, do tempo o vento pra te refrescar, 
dos sentimentos, o meu amor pra te amar...
Fomos juntos o meu sonho, o teu sonho, 
o acaso do destino tornou-se impossível de se 
desfazer depois de escrever a nossa história, 
eu tive o melhor de você e te dei o melhor de mim. 
Eu te amei e fui amada, eu cuidei e fui cuidada, 
fui ao céu e te levei comigo, fomos amantes e amigos... 
e foi por tudo isso, e é por tudo isso que a
inda hoje somos eu e você..."
Rose Alves. 



"Eu não sabia que te amava, até descobrir este sentimento, 
até te ver a primeira vez e sentir vontade de ficar ao seu lado pra sempre...
Você é a melhor coisa que eu tenho, pensar em você me traz paz, 
sua lembrança me conforta nos meus momentos mais difíceis.
Te amo com ternura, com loucura, te sinto no ar que eu respiro, 
você esta nos meus sonhos, nas minhas esperanças, 
meu destino uniu - se ao seu, e meus passos tomou a 
sua direção para juntos trilharmos o caminho do nosso amor....
Rose Alves


"Minha boca buscava seu beijo, numa sede de desejos incontrolável, 
pela primeira vez eu iria sentir o teu cheiro, n
um toque de um fogo que me consumia, minha 
alma navegou pelos céus enquanto você me amava, 
e o que era um sonho, se fazia tão real, tão completo, 
enquanto em minha mente uma voz repetia: não me deixe acordar.
Num sonho eu vivi uma realidade, e o que parecia impossível 
se fez de maneira tão sublima que pareceu me 
transportar ao paraíso, meu universo se tornou naquilo 
que me envolvia, nos teus lábios quando sorria, 
nesse olhar que me seduzia com mãos tão macias a passear mim.... 
e foi assim que se fez o nosso amor, 
repetidas vezes onde o desejo nos prendia na magia 
de nos amarmos pela primeira vez fazendo ser 
real a nossa paixão....
Rose Alves



"Foi tudo culpa do amor, eu fugi do destino e assim 
me vi perdida tentando encontrar o caminho que 
me fizesse voltar outra vez a minha realidade.
Eu quis depois de tudo ainda se feliz, sem palavras 
disse coisas por dizer, e ainda hoje sinto vivas em 
mim as marcas de tudo, de um passado 
que ainda deixa pegadas nos meus caminhos ..."Rose Alves



''As vezes a gente se ilude tanto na vida, acreditamos em coisas que nunca se tornará realidade, eu sou uma pessoa que gosto de observar em silêncio as coisas, e me dói muito quando percebo que numa disputa eu serei a perdedora, consigo perceber os conflitos que uma pessoa tem com a outra, e em conflito comigo mesma sigo tentando acreditar que ainda sou alguém importante no meio disso tudo, mas tem hora que tudo que temos que fazer é erguer a cabeça, enxugar as lágrimas e se convencer de que é preciso se afastar e deixar que o tempo resolva e mostre o melhor caminho seguir.
Não podemos forçar que alguém nos ame, não podemos querer estar na vida de uma pessoa quando vemos outra ja fazendo parte... infelizmente a vida é assim, o que parece perfeito se torna imperfeito, o que parece real vira ilusão, a presença vira saudades, e os acontecimentos apenas lembranças que carregaremos para sempre, mas uma coisa é certa, gostar de alguém e ter que disputar essa pessoa é melhor se afastar, e guardar em silêncio essa dor que nenhum remédio pode curar...''
Rose Alves 
Não podemos forçar que alguém nos ame, não podemos querer estar na vida de uma pessoa quando vemos outra ja fazendo parte... infelizmente a vida é assim, o que parece perfeito se torna imperfeito, o que parece real vira ilusão, a presença vira saudades, e os acontecimentos apenas lembranças que carregaremos para sempre, mas uma coisa é certa, gostar de alguém e ter que disputar essa pessoa é melhor se afastar, e guardar em silêncio essa dor que nenhum remédio pode curar...''Rose Alves Não podemos forçar que alguém nos ame, não podemos querer estar na vida de uma pessoa quando vemos outra ja fazendo parte... infelizmente a vida é assim, o que parece perfeito se torna imperfeito, o que parece real vira ilusão, a presença vira saudades, e os acontecimentos apenas lembranças que carregaremos para sempre, mas uma coisa é certa, gostar de alguém e ter que disputar essa pessoa é melhor se afastar, e guardar em silêncio essa dor que nenhum remédio pode curar...''
Rose Alves 

Um comentário: