segunda-feira, 6 de abril de 2015

Poemas e termura




''Lamento por cada vez que meus suspiros me causaram dor, cada vez que minhas lágrimas rolaram infinitamente em minha face, buscando um consolo num amor que não era só meu, quantas vezes pareci triste, desolada, onde meus olhos distantes pareciam implorar pelo teu carinho, teu amparo, porem negaste -me todos eles, deixando que meu coração sofresse ainda mais por tão grande indiferença que sempre sobre saltou sobre mim, mas que eu me neguei a reparar nisso por medo de te perder... Mas até quando um coração é capaz de aguentar tanta indiferença? ate quando eu vou parecer que te amo quando na verdade o que sinto e rancor, é mágoa é ressentimentos que me corroem como ferrugem me derretendo por dentro a alma ja cansada de lidar com algo tão impossível? Eu preciso parar, eu preciso rever as minhas prioridades e escolher que caminho tomar, ainda que minha decisão me amargue por dentro, me fazendo ser depois disso a pessoa mais infeliz do mundo...


Autora: Rose Alves P.S

''Amar, é fantasiar o inexistente, é viajar por lugares que somente a mente consegui nos levar. O amor tem a capacidade de nos transportar de um lado pro outro sem que nossos pés se arredem do chão. Quem ama sonha, inventa fantasias, cria seus contos de fadas onde todas as histórias tem sempre um final feliz...
Amar, tem o significado de ser feliz, amar, é ter fé num amanhã com a mesma continuidade da alegria de hoje, porque o amor, não é uma invenção, ele vem com razão, é forte e absoluto, é transparente e nunca se torna pesado demais pra quem ama. Quando se tem o amor, a vida vira melodia os sonhos poesia, o olhar fica cheio de confiança, e o coração transborda de esperanças, seguindo os passos do amor em um caminho entre as estrelas, no universo da nossa existência que o próprio amor formou...''
Autora: Rose Alves P.S

"Falo de amor, mas não sou amada, falo de alegria, mas estou sempre triste. Falo de esperanças mas as minhas são tão poucas, falo de ilusões mas na verdade não tenho nenhuma...meu sorriso é sempre substituído por lágrimas, e sinceramente escrever foi a única maneira que eu encontrei para trazer um pouco de tudo isso na minha vida. Porque escrevo com o coração, e isso é dom de Deus. Obrigado a todos que leem meus poemas. Quando escrevo eu penso em vocês e tento expressar com amor o que acho que cada um pode ta vivendo. Porque se eu pensasse em mim. Eu só escreveria lamentações...
Autora: Rose Alves P.S

''Pegue minhas mãos, vamos mudar a realidade,você consegui ver as cores do ar? eu posso ver, será que estou tendo alucinações? ou seria você um sonho lúcido na minha vida? Quero te enxergar da minha maneira, uma imagem perfeita, eu te procuro nas cores do ar, e você parece estar realmente lá.Eu me pergunto o que esta acontecendo, eu gostaria de firmar a minha visão, você não pode ver? Eu sei que posso segura-lo junto a mim, apesar de tudo mudar no tempo e no ar , mas eu sei que você sempre vai estar lá, uma vez que minha mente determinou que você sempre estará em minhas visões, trovões e relâmpagos não vão mudar o que eu estou sentindo... você estará no meu ar, nas cores e alucinações do meu pensamento sempre...''
Autora: Rose Alves P.S

"Me deixe sonhar os teus sonhos, sonhe comigo os meus sonhos, vamos juntos caminhar na direção do horizonte e descobrir onde o sol se escondi quando quando o mundo escurece, leve-me a perder no universo dos teus olhos. Sou tão frágil quando teu sorriso me domina , me tome num abraço , me ame, me ensine, quero ser quem você quer, vamos juntos nos perder na realidade das ilusões que o amor cria nos passos dos nossos sonhos.."

Autora: Rose Alves P.S

''Pensamentos bagunça os meus sentidos, não quero esquecer o que me faz lembrar você, nem me lembrar das razões que tenho pra te esquecer...só tenho palavras para te conquistar , tenho a lua falando de nós dois, o vento trazendo a sua voz, tenho a brisa que toca de mansinho como se fosse o suave toque dos teus lábios em mim... e esta saudade que em cada cair da tarde chega no encontro da noite pairando em meus olhos...''
Autora: Rose Alves P.S



''Comecei a contar as lágrimas e pelo menos um milhão caiu,
meus olhos começaram a inchar,e todos os meus sonhos foram destruídos de uma só vez,eu estou à deriva num mar solitário, e isso me dói mais do que você sabe,você é o único amor que eu conheci, e isso é tudo que importa agora, eu acredito que os anjos assistem tudo o que fazemos,eu acredito que isso tem que ter um significado...alguns dias eu estou disposto a esquecer e alguns dias, eu ainda estou apaixonada por você
Eu não posso pegar minha respiração, porque você a levou para longe, você sabe que nunca vou amar dessa maneira novamente, uma vez que você sabe o que é amor você nunca vai deixá-lo terminar...''
Autora: Rose Alves P.S

'' É tão engraçado como a noite apenas desliza pelas estrelas, e eu me sinto segura quando eu olho nos seus olhos, eu quero estar perto de você, eu quero te abraçar...te tocar e te provar, você é tudo o que desejo, agora você está aqui ao meu lado, você está perto de mim e eu sinto que eu o conheço de outra vida.
Eu quero fazer você não querer ninguém além de mim, eu quero ter esse beijo para sempre, há tantas coisas que eu quero conhecer... Tudo ao meu redor é como uma obra de arte, este tipo de magia onde tudo pode acontecer, num momento em que a alma pode durar para sempre. Amar você faz vale a pena viver a vida, você é tão bom ,você é a pessoa que eu amo, seu amor foi enviado de cima e eu poderia prendê-lo por um tempo de vida Poderia eu ter esse beijo para sempre...''
Autora: Rose Alves P.S



''O que o amor poderia fazer? quando tudo parece tão perdido... Lágrimas de dor vem banhar minha face quando todas as lembranças me tomam me corroendo feito ferrugem o coração. Foram tantas as chances que eu tive de dizer eu te amo, mas agora tudo é passado, e eu apenas relembro cada momento ali do seu lado, te olhando e pensando que ali estava o anjo que mudaria meu destino... que tola fui eu, perdi todas as chances e agora esse amor não me basta, porque esta sozinho em mim, e eu apenas choro me tornando cada dia numa pessoa tão solitária, mas os caminhos aqui ou ali se cruzam, e o destino pode mudar essa história, fazendo valer a pena todo esse tempo que te esperei te amando em silêncio...''
Autora: Rose Alves P.S

''Eu queria te dar o meu mundo, minha vida e todo o meu ser, 
eu queria ser somente sua e viver só pra você, 
eu queria te dar o universo e o céu entregar em suas mãos, 
eu queria escrever para você nos raios do sol, a letra de uma canção....
E assim querendo tantas coisas, continua seguindo a minha vida no meu mundo de sonhos, fantasiando nós dois como na letra de uma canção, vivendo um amor verdadeiro como o sol a brilhar, sem saudades, infelicidades... Sem solidão.''
Autora:Rose Alves



''A gente esquece e fala, o coração as vezes cala, na incerteza de que a gente é feliz, se magoamos um ao outro, vivemos no desconforto de tudo aquilo que se diz... Não medimos as palavras, e assim nos ofendemos, sem saber que a gente mata o nosso amor, pouco a pouco tudo acaba, e em lágrimas desaba na tristeza de tudo que se falou.
Precisamos conversar, precisamos parar de brigar, sair desse desconforto que esta nos deixando loucos, precisamo parar, se eu falo , você fala, e nenhum dos dois se cala, isso vai ser o nosso fim, se amamos um ao outro, vamos entrar em um acordo, e vamos para de brigar...''
Autora: Rose Alves P.S

''Minha busca foi tão intensa quando ainda não tinha você... Mas hoje, você é o dono do meu destino, por você tenho explosões de sentimentos todos os dias dentro de mim.
Tudo que faço, que penso, só me convence a cada dia que sou dependente deste amor que o meu coração correspondi com tanta ternura e verdade...'' 
Autora: Rose Alves


"Tudo pode ser perfeito, do seu jeito, você tem o toque da primavera enchendo minha vida de cor meu mundo de amor♡♡♡ Decora minha existência mobilhando meu corpo com suas carícias, mudando minha aparência , tal como um lugar novo e totalmente tomado pelo desejo de mudar, sou menino em suas mãos, tens domínio sobre tudo que se diz respeito a mim, porque soube como chegar, como agir, conquistando aos poucos um espaço que um dia seria só seu, É o meu eu no seu eu, se misturando como água de rio descobrindo o que é a imensidão do mar...♡♡♡
Autora: Rose Alves P.S

‘’O amor, é como rimas com versos soltos, numa virtude que só a poesia traz. 
O amor nos faz ser poeta, fazendo parte do soneto que desmancha poesias em nós, com palavras que nos sobrevém como um pensamento maduro e constante, é como tomar um banho de inspiração, onde cada olhar, e cada coisa ao redor parecem balbuciar palavras que temos que escrever, não com um lápis que se pode apagar, mas com a caneta da certeza, para escreve-las sem intenção nenhuma de mudar...’’
Autora: Rose Alves P.S


Nenhum comentário:

Postar um comentário